Aniversário de um mês!

12:00

Hoje o blog faz um mês de existência, tudo graça a cada um de vocês que nos acompanharam nesse tempo. A cada resenha, cada TAG, cada post publicado, vocês estavam lá, usando seu tempo para ler um texto que nós escrevemos.



Vocês puderam realizar o sonho que tínhamos, cada leitor pode tornar o nosso desejo realidade. E nós tentamos trazer o melhor para cada um de nossos seguidores. Nós nos esforçamos em cada resenha, utilizamos nossa criatividade ao máximo para cada TAG, pensamos cuidadosamente em qual livro trazer para vocês, em qual argumento usar, pensar qual seria o momento certo para uma postagem.
Mas nada disso seria possível sem o apoio de cada um que está lendo isso. Posso soar redundante, mas o melhor de tudo é poder ter essa interação com vocês, vocês que nos ajudaram em cada momento.
Muito obrigado a todos vocês! A todos que seguem o blog, que curtem nossa página no facebook, que seguem o @lapsodeleitura no instagram, que aguentam a gente mandando recados no skoob, que interagem conosco nos comentários. Mas fazemos isso por vocês. E estamos muito felizes com o nosso desempenho nesse mês e, acima de tudo, estamos felizes por vocês fazerem parte disso tudo!
Obrigado a todos!
Com muito amor dizemos isso a vocês!
Um mês já se foi, e que venham mais meses e mais anos firme e forte com blog!

Com muito carinho,

Adriane & Ricardo

You Might Also Like

0 comentários

Olá! Por favor deixe um comentário que iremos adorar conversar.

Popular Posts

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no instagram